6 de novembro de 2014

TSU: Rede Social


Agora pode ganhar dinheiro com a rede social TSU, fazendo tudo o que faz nas outras redes sociais. O principio é simples, cada ação sua, nesta rede social, gera direitos de autor e estes são divididos pelos utilizadores em cerca de 90% do seu valor.

Não pense que vai ficar milionário, as royalties pagas são quase microscópicas, só com bastantes seguidores e com bastante esforço começara a ver recompensas.

Como em todos os sites do género, a divulgação gera rendimentos, assim, ganha se ajudar a divulgar a rede social, passando o seu link para outras pessoas se cadastrarem. 

Depois de se registar comece a utilizar:
  1. Ganha dinheiro postando coisas na sua página do TSU e em páginas de amigos;
  2. Também ganha compartilhando posts
  3. Se seus post forem partilhados ganha mais;
  4. Fazendo like nos posts dos amigos;
  5. Tendo seguidores;
  6. Pelas visualizações dos seus posts.

Faltavam as devidas ressalvas, continuo à procura de alguém que já tenha feito transferência de fundos, até ao momento não encontrei, o que pode indicar uma grande probabilidade de isto ser "esquema" (SCAM). Os limites mínimos de transferência também não estão claros, bem como, aparentemente, o modo de cashout ser só cheque.  Por outro lado, tudo tem um início, e se vai dar dinheiro convém estar lá no principio, sendo que o "único" investimento é o tempo.

adicionem e sigam o perfil do Mais Uns Tostões
Boa sorte,

#maisunstostoes
#dinheiro
#ganhardinheiro

Sem comentários: