28 de fevereiro de 2012

Neobux e os referidos alugados

A página PTC neobux permite aos seus membros alugar referidos, por apenas 0,6$ podemos adquirir 3 referidos pelo prazo de 30 dias. Assim e de um modo rápido podemos aumentar a nossa base de referidos e com isso os nossos lucros.

Os cliques dos referidos nos anúncios "prioritários" (os 4 amarelos) valem 2 cêntimos. Com continhas rápidas e na situação ideal ao fim de 10 dias está pago o investimento, deixando 20 dias de lucro (na realidade não é assim porque não são muitos os referidos que clicam diariamente os 4 anúncios amarelos). Apesar de tudo, os rendimentos são visíveis, bastando para isso ter um pouco de sorte com os referidos que calham na rifa.

Caso não se tenha sorte com um referido ou outro, podemos sempre reciclar por 7 cêntimos. Na minha opinião com uma semana sem clicar é já um mau referido e não hesito em recicla-lo. Há opiniões mais drásticas que a minha e que fazem a reciclagem ao quarto ou quinto dia seguido sem actividade. É importante referir que a neobux recicla automática e gratuitamente os referidos que permaneçam 15 dias sem actividade.

Outro facto a ter em conta são os custos para prolongar o prazo dos referidos, tendo a neobux diferentes pacotes disponíveis para extensão de prazo, desde apenas 15 até 240 dias, sendo que os de maior duração têm também maiores descontos e portanto mais tentadores.

O cuidado a ter, no que diz respeito a alugar referidos, é não começar a alugar com todos os recursos disponíveis. Em vez disso devemos salvaguardar fundos para as renovações.